Navegando por Autor Lima, Denise Aristimunha de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 24 a 43 de 43 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Dez-2019No ritmo da marca: produção de sentido em paródias de vídeos publicitáriosSantos, Ariele Machado dosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Percepção cromática no contexto audiovisual: como daltônicos e acromatas percebem os filmes publicitários da Heinz e da HeinekenCoelho, Kethelen LopesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017O planejamento publicitário e o mercado de propaganda nas cidades de Bagé e São Borja, RSMesquita, Natália Madruga BritosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019O poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”Vargas, Karen RamiresTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019A pressão pela imagem perfeita: uma análise da ação Eugene Egg no InstagramOliveira, Alessandra Freitas deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2023O product placement em stranger things: uma análise da inserção da marca Reebok na quarta temporada da sérieOleques, João Vitor SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Produção audiovisual em cena: uma análise intertextual do VT da marca Bis com a série Stranger thingsRios, Bruno PradeTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018A produção de sentido na narrativa fílmica Baby Driver a partir das concepções semióticas PeirceanasFrizzo, Pedro LunardiTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Uma proposta de análise da aderência e funcionalidade de aplicativos de economia compartilhada nas sociedades contemporâneasHaas, Bianca LectíciaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2021Publicidade e nostalgia: uma análise da estética retrô presente nas embalagens da marca “That Girl”Gomes, Isabela PalermoTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022A publicidade nas lives: uma análise do show onlinede Fernando e SorocabaRodrigues, Dana AcostaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2023Relações entre música e estética visual: o caso “vroom vroom” da cantora Charli XCXMadeira, Heitor da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2023A representação das masculinidades nos desenhos animados: uma análise comparativa entre O Incrível Mundo de Gumball e Johnny BravoFassbinder, Antônio KanaanTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2018A representação do funk no canal Kondzilla no youtubeFalcão, Maria Eduarda DiasTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2023Representações de amor, tempo e morte no filme beleza oculta: uma análise semióticaOliveira, Gabriele MerloTrabalho de Conclusão de Curso
24-Set-2021A sustentabilidade na comunicação visual: uma análise dos elementos visuais de empresas de moda sustentávelSiqueira, Douglas GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2022Tendências na construção de assinaturas visuais contemporâneas: análise do redesign das marcas Mastercard, Netflix e UpsMendes, Luiz Felipe dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2023Turnê pelas identidades LGBTQIAP+ através dos clipes de Madonna e Lady GagaAndrade, Gabriel Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2018Vai malandra, da favela para o mundo: análise da percepção dos usuários do Instagram sobre gênero feminino e funk.Silva, Mateus dos Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Vt publicitário para redes sociais: skateboardingem açãoFerreira, Vagner FelicianiTrabalho de Conclusão de Curso