Buscar por Autor Feitosa, Sara Alves

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 17 a 36 de 72 < Anterior   Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2-feb-2023Democracia das vozes do discurso: a percepção do feminismo na voz de uma mulher jornalista e escritoraMambach, Rayssa VelasqueTrabalho de Conclusão de Curso
12-nov-2018Design thinking: uma proposta para assessoria de imprensaGoldschmidt, Margarida CristinaDissertação
6-dic-2017Dialoganja: um documentário sobre a maconha como pauta no jornalismo brasileiroRamos, Bárbara Carvalho MedeirosTrabalho de Conclusão de Curso
6-may-2021Do conteúdo a crítica: a produção sobre audiovisual do perfil cinema com crítica no InstagramMecking, Gabriel dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2018Elementos para a construção da crença no discurso publicitário: por que acreditamos na publicidade?Saraiva, Bruna MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
17-oct-2013Estratégia de zombaria: o humor ressignificadoRodrigues, Diego de LemosTrabalho de Conclusão de Curso
8-dic-2017Eventos e visibilidade: o caso da consolidação do carnaval de rua de UruguaianaKulmann, Karolini MeloTrabalho de Conclusão de Curso
3-may-2021Fat fashion: podcast de jornalismo de moda para mulheres gordasAzevedo, Maria Eduarda Perin Caetano deTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019Filmes publicitários e mídias digitais: uma análise do processo de produção do filme “dia das mães – Unicred RS” da EyxoHalmenschlager, Nathalia de MelloTrabalho de Conclusão de Curso
3-feb-2023A função social do Jornalismo na construção da notícia: análise da revitimização na reportagem "Dona de padaria é estrangulada por PM em SC” do The Intercept BrasilOliveira, Victor Eduardo Ribeiro deTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2017Funções sociais do telejornalismo político: uma análise das pautas de política do Ric Notícias SC e Jornal da Assembléia SCSanthias, Paulo Henrique FrançosiTrabalho de Conclusão de Curso
20-ago-2014Gerenciamento de estratégias comunicacionais no diretório acadêmico de jornalismoFinardi, TamaraTrabalho de Conclusão de Curso
7-nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019Humor Deleuzeano em peças publicitáriasRibeiro, Michel MeirelesTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2017Impedida? A mulher na arbitragem do Rio Grande do SulRuviaro, Rosana PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
27-mar-2014Intertextualidade cinema/publicidade: uma análise dos VT´S publicitários Bleu e The one, de Martin ScorseseCuzzuol, Luciano DuarteTrabalho de Conclusão de Curso
15-abr-2019Jornalismo cultural e distribuição multiplataforma: as transformações das características das seções de cultura no jornal Zero Hora e na franquia de GaúchaZHSilva, Nathalia Lopes daDissertação
6-dic-2023O jornalismo independente na cobertura da desinformação da extrema direita no Youtube: análise do The Intercept BrasilTavares, Jardel Carlos SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
14-mar-2022Jornalismo na pandemia: análise do documentário “Cercados” da GloboplayRosa, Vivian Ayala daTrabalho de Conclusão de Curso