???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8079
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Parzianello, Sandra Regina Barbosa-
dc.creatorSchmechel, Rosana-
dc.date.accessioned2023-03-21T20:09:10Z-
dc.date.available2023-03-21-
dc.date.available2023-03-21T20:09:10Z-
dc.date.issued2023-01-26-
dc.identifier.citationSCHMECHEL, Rosana. Os desafios da implementação de tecnologias na educação brasileira pós pandemia em face à proposta da CONAE 2022. 2023. 24 p. Monografia (especialização) - Pós-graduação Lato Sensu em Mídia e Educação - Universidade Federal do Pampa/UAB - Universidade Aberta do Brasil, Campus São Borja, São Borja, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8079-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectInovações tecnológicaspt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectEducaciónpt_BR
dc.subjectTecnologíapt_BR
dc.titleOs desafios da implementação de tecnologias na educação brasileira pós pandemia em face à proposta da CONAE 2022pt_BR
dc.typeMonografia de Especializaçãopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8821038953659373pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4976097506780798pt_BR
dc.contributor.referee1Comassetto, Leandro Ramires-
dc.contributor.referee2Machado, Gabriella Eldereti-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5628308415823159pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6781495501519494pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Mídia e Educaçãopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente artigo parte do pressuposto de que a educação brasileira sofreu grande impacto no período de isolamento social, durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19). Há muito tempo, fala-se da importância e da necessidade de inserção das tecnologias digitais no ambiente escolar, contudo, as dificuldades enfrentadas durante a pandemia nos mostraram que as escolas públicas não estavam preparadas para atender seus educandos no ensino remoto. Com base em pesquisa bibliográfica e documental, este estudo tem como objetivo apresentar a proposta da Conferência Nacional de Educação do ano de 2022, que visa o uso e implementação de tecnologias em sala de aula.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
dc.description.ResumenEl presente artículo parte del presupuesto de que la educación brasileña sufrió un gran impacto en el momento del aislamiento social, no decorrer de la pandemia provocada por el nuevo coronavirus (COVID-19). Hace mucho tiempo que se habla de la importancia y necesidad de inserción de las tecnologías digitales en el ambiente escolar, pero, las dificultades enfrentadas durante la pandemia nos muestran que las escuelas públicas no estaban preparadas para satisfacer a sus educandos en la enseñanza remota. Basado en investigación bibliográfica y documental, este estudio tiene como objetivo presentar la propuesta de la Conferencia Nacional de Educación del año 2022, que pretende implementar el uso de tecnologías en clase.pt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Especialização em Mídia e Educação

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Rosana Schmechel 2023.pdf340.97 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???