???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8078
Tipo: Monografia de Especialização
metadata.dc.title: A sala de aula como espaço-tempo de tecituras das artes de leitura, escrita e fotografia: o projeto “me aceite como sou”
Autor(es): Gremes, Raiany Peixe
Primeiro Orientador: Bacin, Miro Luiz dos Santos
1° Membro da banca: Faha, Marli Spat
2° Membro da banca: Soares, Cristiane Barbosa
Resumo: Este relato apresenta as etapas de um trabalho realizado na Escola Estadual de Ensino Médio Dom Hermeto, de Uruguaiana, em um projeto denominado “Me aceite como sou”, com o objetivo de incentivar os estudantes a tornarem-se escritores, a expressarem-se e conheceremse mais através da escrita e da fotografia, a adquirir habilidades a partir do uso de aparatos tecnológicos como ferramenta de escrita e produção de um livro. O relato faz uma introdução e posteriormente dialoga com alguns autores, apresentando cada etapa do projeto, encerrando com as considerações finais.
Abstract: This report presents the stages of a work carried out at Escola Estadual de Ensino Médio Dom Hermeto, in Uruguaiana, in a project called “Accept me as I am”, with the objective of encouraging students to become writers, to express themselves and to get to know each other better through writing and photography, to acquire skills from the use of technological devices as a toolfor writing and producing a book. The report makes an introduction and later dialogues with some authors, presenting each stage of the project, ending with the final considerations.
metadata.dc.subject: Escrita
Fotografia
Teoria do conhecimento
Criatividade
Livros
Literatura
Ensino
Writing
Photography
CNPQ: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
metadata.dc.publisher: Universidade Federal do Pampa
Sigla da Instituição: UNIPAMPA
Campus: Campus São Borja
Curso: Especialização em Mídia e Educação
metadata.dc.identifier.citation: GREMES, Raiany Peixe. A sala de aula como espaço-tempo de tecituras das artes de leitura, escrita e fotografia: o projeto “me aceite como sou”. 2022. 23 p. Monografia (especialização) - Pós-graduação Lato Sensu em Mídia e Educação - Universidade Federal do Pampa/UAB - Universidade Aberta do Brasil, Campus São Borja, São Borja, 2022.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.identifier.uri: https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8078
metadata.dc.date.issued: 17-Dec-2022
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Especialização em Mídia e Educação

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Raiany Peixe Gremes 2022.pdf829.71 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???