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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Marketing de relacionamento: a percepção de valor do usuário de internet via rádio e a Via Expressa provedor de internet
Otros títulos : Relationship marketing: the perception of value of the internet user via radio and the Via Expressa internet provider
Autor(es): Moreira, Viviane Prestes da Cunha
Primeiro Orientador: Forgiarini, Deivid Ilecki
1° Membro da banca: Cassanego Junior, Paulo Vanderlei
2° Membro da banca: Corso, Kathiane Benedetti
Resumo: O estudo aborda o tema Marketing de Relacionamento: a percepção de valor do usuário de internet via rádio o provedor de internet, fundamentou-se numa pesquisa do tipo exploratória que fez o uso de um método qualitativo, que teve como objetivo averiguar quais os valores que fidelizam os usuários de internet via rádio com a Via Expressa provedor de internet, na cidade de Santana do Livramento/RS. A pesquisa traz análises que buscam pontos comuns entre o referencial teórico e os dados resultantes das entrevistas em profundidade aplicadas aos usuários de internet via rádio. Os entrevistados relataram que os valores obtidos pela prestação de serviço da Via Expressa são o atendimento, a cobrança feita na residência e o bom relacionamento entre o usuário e o prestador de serviço. Foi possível responder o problema de pesquisa por meio dos objetivos traçados neste estudo.
Resumen : The study addresses the topic Relationship Marketing: the perception of value of the internet user via radio or internet provider, was based on a survey of the exploratory type that made use of a qualitative method, which aimed to find out which values ​​make Internet users loyal via radio to Via Express internet provider, in the city of Santana do Livramento/RS. The search brings analyzes that seek common points between the theoretical framework and the data resulting from in-depth interviews applied to internet users via radio. The interviewees reported that the values ​​obtained by providing the service of Via Expressa are the service, the collection made at the residence and the good relationship between the user and the service provider. It was possible to answer research problem through the objectives outlined in this study.
Palabras clave : Marketing de Relacionamento
Internet via rádio
Prestação de serviço
Relationship Marketing
Internet via radio
Provision of service
CNPQ: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade Federal do Pampa
Sigla da Instituição: UNIPAMPA
Campus: Campus Santana do Livramento
Citación : MOREIRA, Viviane Prestes da Cunha. Marketing de relacionamento: a percepção de valor do usuário de internet via rádio e a Via Expressa provedor de internet. 62 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Universidade Federal do Pampa, Santana do Livramento, 2014.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI : https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7877
Fecha de publicación : 14-ago-2014
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