Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 47.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Dez-2018Violência simbólica contra a mulher e a sua percepção pelos adolescentes a partir da mídiaBengochea, Cleiton AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Percepções sobre o conceito de hipermodernidade a partir do uso das telas do episódio “Queda livre” do seriado Black MirrorBettim, Paulo Edmundo RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Impedida? A mulher na arbitragem do Rio Grande do SulRuviaro, Rosana PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Gênero, raça e percepção: uma análise dos comentários digitais da campanha “um olhar aberto te define” da AvonOliveira, Natália Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019A produção de uma fanfic infantil acessível: da editoração do Pequeno Príncipe à educomunicação com acessibilidade comunicativaMatos, Eduarda Reolon deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2016Capitães da areia: desconstrução jornalística: uma grande reportagem?Santos, Nayane Caroline CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Publicidade e educomunicação: uma análise de percepção em comentários digitais da campanha “meninas fortes” NescauNunes, Raquel SabóiaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018Saber e sabor: a recepção da Tastemade Brasil no facebookNascimento, Larissa Teixeira doTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018O lo-fi e a produção de signos em uma sociedade em redePortilho, Lucas Peluffo dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso