Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 16.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
7-may-2021Ética e publicidade: estado da artePaz, Júlia RochaTrabalho de Conclusão de Curso
4-may-2021Publicidade e nostalgia: uma análise da estética retrô presente nas embalagens da marca “That Girl”Gomes, Isabela PalermoTrabalho de Conclusão de Curso
7-may-2021Potencialização dos e-sports: estratégias de comunicação nas redes sociaisCabral, Gabriel MattosTrabalho de Conclusão de Curso
12-ago-2022Propagandas audiovisuais da ABERT: Uma análise sobre a acessibilidade de pessoas surdasRosa, Joana Fraga daTrabalho de Conclusão de Curso
2-feb-2023Linguagem visual em revista de moda: uma análise da direção de arte das capas da revista Vogue BrasilDalben, Júlia KleinTrabalho de Conclusão de Curso
2-feb-2023Publicidade acessível: estudo exploratório da recepção de pessoas com deficiência (PcD) sensorialMelo, Beatriz Peixinho deTrabalho de Conclusão de Curso
1-feb-2023“Extra! Extra! Logo logo o show começa”: uma análise da representação da cultura do cancelamento a partir do videoclipe a queda da cantora Gloria GrooveHilário, Aline SeleprimTrabalho de Conclusão de Curso
31-ene-2023Representações de amor, tempo e morte no filme beleza oculta: uma análise semióticaOliveira, Gabriele MerloTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2023Relações entre música e estética visual: o caso “vroom vroom” da cantora Charli XCXMadeira, Heitor da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2023“O que diabos é um slenderman?”: pesquisa sobre a constituição das creepypastasPombalino, João Paulo PintoTrabalho de Conclusão de Curso