Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Dez-2015Vem pra rua: análise do VT que se tornou lema das manifestações de 2013Martinelli, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017“Nada se cria, tudo se compacta”: taxonomia dos gifs animadosCampos, Rafaela dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Características da prática redacional publicitária na era da convergênciaFarias, João Henrique Calisto deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Implicações comunicacionais em processos educacionais: Freire, Rancière e DeleuzeSouza, Bruna de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017Branded content: um panorama de conceitos, relações e aplicaçõesCezar, Lara TimmTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2018Elementos para a construção da crença no discurso publicitário: por que acreditamos na publicidade?Saraiva, Bruna MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018O usuário pós-experto: o perfil pressuposto pelos dispositivos de navegaçãoBiage, Marco Antonio da LuzTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Youtubepoopbr: filmes publicitários ridicularizados por vídeos poopsBicca, Ítalo Yeltsin PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Componentes conceituais para uma proposta de consumo sustentável da moda em brechósFelippe, Alessandro MateusTrabalho de Conclusão de Curso