Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 47.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Set-2021São palavras que ainda te deixam dizer: uma análise da produção do “Tribuna do Sudoeste” em meio a ditadura militarSchmitt, Luís Paulo MüllerTrabalho de Conclusão de Curso
7-Mai-2021O boicote digital e o consumo consciente em tempos de pandemia: o case da marca MaderoPelegrino, Gregório AvanziTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jul-2010O golpe da propaganda: as marcas ideológicas contidas nos filmes do IpêsFresinghelli, Daiane PiêgasTrabalho de Conclusão de Curso
3-Mai-2021Como a música original contribui para a construção de sentido no cinema: considerações psicanalíticas e comunicacionais a partir do filme Blade Runner (1982)Silva, Rodholfo Arrais Ramos daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Mai-2021Ética e publicidade: estado da artePaz, Júlia RochaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2014Identidade e atitude underground: o punk rock gaúcho e a resistência à grande mídia comercialSoares, Leonardo CassanegoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2010Estratégias de marketing político na fronteira oeste do Rio Grande do Sul: estudo de caso eleição municipal majoritária de São Borja ano 2008Silveira, Vanio Aderi MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010“Vende-se” beleza e responsabilidade social: a representação da ideologia em embalagens recicláveisCamargo, Janiélli Terezinha FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso