???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
2017Geometria analítica: análise de coleções de livros didáticos do ensino médio sob a ótica dos registros de representação semióticaSoares, Jocilene Castro SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
2018Relação entre a matemática e outras áreas do conhecimento: análise de uma coleção de livros didáticos de matemática do ensino médioSantos, Daiana Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
2017Conteúdos de álgebra linear: metanálise de pesquisas na área da educação matemáticaPerceval, Valéria OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2017Análise das propriedades dos conjuntos numéricos e operações identificadas em livros didáticos do Ensino FundamentalTrindade, Stephanie da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2017Conteúdos de Álgebra Linear Ensinados na Educação Básica: uma Análise de Livros do Ensino SuperiorSantos, Gabrielle Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2017Estudo das Equações Diferenciais Ordinárias Propostas por Livros-Texto: uma Análise sob a Ótica da Abordagem QualitativaSilva, Alessandra LuceroTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Mapeamento de Pesquisas Brasileiras Quanto as Tendências Teórico-Metodológicas no Ensino e Aprendizagem de Geometria PlanaSantos, Paola Aquino dosTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2016Desenvolvimento do Pensamento Geométrico: Análise de Livros Didáticos de Matemática do Ensino MédioFerner, Dienifer da LuzTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2016Estudo do Conceito de Taxa de Variação: Análise de Coleções de Livros Didáticos do Ensino MédioRios, Dargel MercioTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2016O Conceito de Sequências Numéricas: Análise de Materiais Didáticos do Ensino Médio e Ensino SuperiorTrindade, Danrlei SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso