Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 28.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Dez-2017As mídias sociais e o terceiro setor: uma análise das organizações da área da saúde de São BorjaRodrigues, Graziele LisboaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2015‘Memória e oralidade: a identidade do leite condensado Moça a partir de uma perspectiva discursiva’Just, Iasmin Naiara HuberTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018E não sou eu uma mulher?: reflexões sobre a representação e identidade das profissionais afro-brasileiras no mercado publicitárioVitoria, Hallana da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Extensão universitária como educomunicação: estudo sobre a utilização do projeto de extensão “Conhecendo a Unipampa” na perspectiva da educomunicaçãoBarros, Caio Santana deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Políticas educacionais no Brasil, indústria criativa e ideologia: uma abordagem crítica do programa “Ciências sem fronteiras”Tolazzi, LucasTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017“Nada se cria, tudo se compacta”: taxonomia dos gifs animadosCampos, Rafaela dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015Estudo de recepção da campanha “amor seja como for”Mordhost, Sendy CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017Branded content: um panorama de conceitos, relações e aplicaçõesCezar, Lara TimmTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2017Comunicação por imagem: análise das fotografias do instagram de Thássia NavesVargas, Gabriela DornelesTrabalho de Conclusão de Curso