Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Fev-2023Mercado de trabalho online: desafios dos novos profissionais de publicidade da fronteira oeste do Rio Grande do SulMenezes, Thainizia Amanda Nunes deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Fev-2023Linguagem visual em revista de moda: uma análise da direção de arte das capas da revista Vogue BrasilDalben, Júlia KleinTrabalho de Conclusão de Curso
2-Fev-2023Publicidade acessível: estudo exploratório da recepção de pessoas com deficiência (PcD) sensorialMelo, Beatriz Peixinho deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Fev-2023“Extra! Extra! Logo logo o show começa”: uma análise da representação da cultura do cancelamento a partir do videoclipe a queda da cantora Gloria GrooveHilário, Aline SeleprimTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Representação drag em campanhas publicitárias: estudo de recepção sobre identidade cultural com performers dragsAntonioli, CarolineTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2023A representação das masculinidades nos desenhos animados: uma análise comparativa entre O Incrível Mundo de Gumball e Johnny BravoFassbinder, Antônio KanaanTrabalho de Conclusão de Curso
2-Fev-2023Educomunicação e alfabetização científica: contextos e potencialidades no ensino públicoMartinez, Jéssica Ferreira da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Fev-2023Ethos e técnicas de persuasão fascista na construção da narrativa política: uma análise a partir do discurso da extrema-direita brasileiraMatos, Gabriel Henrique RicciardiTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jan-2023“Empezar desde fin”: consumo de experiência nostálgica do fandom do RBD no Reboot de Rebelde NetflixSousa, Paloma Ferreira deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Marketing de relacionamento: a satisfação do consumidor da marca de cerveja roleta russaSilva, Vanessa Moura daTrabalho de Conclusão de Curso