Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 94.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Dez-2017As mídias sociais e o terceiro setor: uma análise das organizações da área da saúde de São BorjaRodrigues, Graziele LisboaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015Vem pra rua: análise do VT que se tornou lema das manifestações de 2013Martinelli, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015Unipampa campus São Borja: como o receptor representa a instituição através da comunicação InstitucionalSilva, Isabel Cristina Motta daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Mai-2013A cibercultura como condição do fora do eixoLul, Emilene PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015O engajamento dos alunos de publicidade e propaganda por meio do Projeto BrainstormAlvim, Guilherme RezendeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2015Negro na publicidade brasileira: entre a invisibilidade premiada e o protagonismo branqueadorSilva, Guilherme Celso Amarante daTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2015‘Memória e oralidade: a identidade do leite condensado Moça a partir de uma perspectiva discursiva’Just, Iasmin Naiara HuberTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Extensão universitária como educomunicação: estudo sobre a utilização do projeto de extensão “Conhecendo a Unipampa” na perspectiva da educomunicaçãoBarros, Caio Santana deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017O planejamento publicitário e o mercado de propaganda nas cidades de Bagé e São Borja, RSMesquita, Natália Madruga BritosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Intervenções visuais urbanas: o lambe-lambe nas ruas de São BorjaRodrigues, Maria Augusta Reys VictorTrabalho de Conclusão de Curso