Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2019A pressão pela imagem perfeita: uma análise da ação Eugene Egg no InstagramOliveira, Alessandra Freitas deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019As marcas Crefisa e FAM como patrocinadoras máster da Sociedade Esportiva Palmeiras: uma análise da geração de valorFernandes, Leonardo HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Festival Pampastock latino-americano: contribuições para a autoidentidade das bandasMartins, JulieneTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Estratégias de comunicação integrada de marketing para promoção das feiras livres: estudo de caso na Feira Livre de Rosário do SulBenett, Lucas dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019DEBATENAGLOBO: Infotenimento e memes no discurso político das eleições 2018Santos, Luciele Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019O poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”Vargas, Karen RamiresTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019A configuração da narrativa fílmica e a produção de sentido: uma proposta de análise em Dunkirk (2017)Paniagua, Rennes León RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019A representação das personagens femininas na série “Coisa mais linda”Carvalho, Tainá SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Educomunicação e feiras populares: O processo de transição agroecológica na agricultura familiar de São BorjaStroff, Luiz GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Filmes publicitários e mídias digitais: uma análise do processo de produção do filme “dia das mães – Unicred RS” da EyxoHalmenschlager, Nathalia de MelloTrabalho de Conclusão de Curso