???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
  • ???jsp.search.general.previous???
  • 1
  • ???jsp.search.general.next???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
3-Feb-2023Mercado de trabalho online: desafios dos novos profissionais de publicidade da fronteira oeste do Rio Grande do SulMenezes, Thainizia Amanda Nunes deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Publicidade acessível: estudo exploratório da recepção de pessoas com deficiência (PcD) sensorialMelo, Beatriz Peixinho deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Representação drag em campanhas publicitárias: estudo de recepção sobre identidade cultural com performers dragsAntonioli, CarolineTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Educomunicação e alfabetização científica: contextos e potencialidades no ensino públicoMartinez, Jéssica Ferreira da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023A percepção dos profissionais da publicidade e propaganda sobre a capacitação para atuar em setor de marketing das empresas: uma pesquisa exploratóriaFiorini, Lucas AntonioTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jul-2023Discurso publicitário e feminismo negro: uma análise do filme publicitário “essa é minha cor” da marca AvonAraujo, Leticia MendesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2023O product placement em stranger things: uma análise da inserção da marca Reebok na quarta temporada da sérieOleques, João Vitor SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023O hiperindividualismo como argumento da mensagem publicitária: análise exploratória do filme publicitário do BradescoSilva, Danilo de FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Produção audiovisual em cena: uma análise intertextual do VT da marca Bis com a série Stranger thingsRios, Bruno PradeTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Percepção cromática no contexto audiovisual: como daltônicos e acromatas percebem os filmes publicitários da Heinz e da HeinekenCoelho, Kethelen LopesTrabalho de Conclusão de Curso