???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???
???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
2015Azevém anual submetido à doses de nitrogênio, fósforo e potássio em solos de várzea da fronteira oeste do RSAtarão, Irilaine GomesTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jan-2015Gênero em ciência e tecnologia no Brasil: um estudo a partir do curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia da Universidade Federal do Pampa - Campus Itaqui/RSSantos, Graziela Carrazzoni dosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2015Fatores associados à identidade em ingressantes do curso de nutriçãoMarques, Laurem Souza TalhaferroTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2015Desenvolvimento de aplicativo para automatizar o processo de tratamento de dados utilizados na elaboração de mapas quantitativos populacionaisKeller, Kaique MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2015Análise morfométrica dos afluentes principais da bacia hidrográfica do rio Uruguai e sua influência nas enchentes na cidade de Itaqui - RSOgassawara, Jéssica FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015Desenvolvimento de “cookies” a base de farinha de arroz enriquecido com farinha de okaraPrade, Josiéle da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2015Do papel ao celular: tecnologias da informação e leitores na contemporaneidadeShubeita, Salha IhannaTrabalho de Conclusão de Curso
2015Desenvolvimento de barra de cereal enriquecida com farelo de arrozCorrêa, Jéssica AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2015Influência da forma de comercialização do chá de camomila (Camomilla recutita (L.) Raucher) sobre parâmetros microbiológicos contagem total e contagem de bolores e levedurasGoulart, Thanay RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2015Estimação da área foliar de Crotalaria juncea por dimensões lineares das folhasCarvalho, Juliana Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso