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dc.contributor.advisor1Santor, Fernando Silva-
dc.creatorLopes, Alex Daronch-
dc.date.accessioned2018-07-24T12:16:14Z-
dc.date.available2018-07-24T12:16:14Z-
dc.date.issued2014-03-28-
dc.identifier.citationLOPES, Alex Daronch. Comunica empresa: a comunicação focada em resultados. 2014. 65p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3242-
dc.description.abstractThe present work have as main object verify that the strategies used in the campaign Comunica Empresa, managed to educate a parcel of companies in São Borja about of communication and the capacity of the professionals of publicity. For this, the work passed for some stages, first a research bibliographic, accosting the topic as communication, marketing, myopia of marketing, strategic marketing, tactical and operational, educational marketing, paper of publicity inside of marketing, publicity and studies cultural. For give count this theory the main authors used are Carolina Tomasi, João Bosco Medeiros, Theodore Levitt, Philip Kotler, Louis F. Boone, David L. Kurtz, Jean J. Lambin e Richard Johnson. All this referential was constructed to give fundament the campaign developed as experimental product and a interview opinion to get the answers at work. After the application the campaign with businessmen previously selected, was realized the interview dividing the public in two groups. After capture from answers, the analisys of data went feats with base in answers and manifestations as expressions and sound of speech. The observations was aligned with the objective of project, verify that the strategies used in the campaign Comunica Empresa, managed to educate a parcel of companies in São Borja, being than results demonstrate than target public as of contact with the campaign, comprehended the theme proposed and too in some moments related with reality of your companies.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectPublicitypt_BR
dc.titleComunica empresa: a comunicação focada em resultadospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/3278676414216605pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7591838935545985pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Mérli Leal-
dc.contributor.referee2Coutinho, Renata Patricia Corrêa-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7816234296320593pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5502385894817223pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo principal verificar se as estratégias utilizadas na campanha Comunica Empresa, conseguiram educar uma parcela das empresas de São Borja acerca da comunicação e as capacidades do profissional de publicidade. Para isso o trabalho passou por algumas etapas, primeiro uma pesquisa bibliográfica, abordando os temas como comunicação, marketing, miopia de marketing, marketing estratégico, tático e operacional, marketing educacional, papel da publicidade dentro do marketing, publicidade e estudos culturais. Para dar conta destas teorias os principais autores utilizados são Carolina Tomasi, João Bosco Medeiros, Theodore Levitt, Philip Kotler, Louis F. Boone, David L. Kurtz, Jean J. Lambin e Richard Johnson. Todo este referencial foi construído para dar embasamento à campanha desenvolvida como produto experimental e uma entrevista semi-aberta para se obter as respostas propostas no trabalho. Após a aplicação da campanha com empresários previamente selecionados, foi realizado a entrevista dividindo o público em dois grupos. Após captação das respostas, a análise dos dados foram feitas com base nas respostas e manifestações como expressões e tom da fala. As observações foram alinhadas com o objetivo do projeto, verificar se as estratégias utilizadas na campanha Comunica Empresa, conseguiram educar uma parcela dos empresas do São Borja, sendo que os resultado demonstram que o público-alvo a partir do contato com campanha compreendeu o tema proposta e também em alguns momentos relacionou com a realidade da sua empresa.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

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ALEX DARONCH LOPES 2014.pdf1.57 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


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