Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3052
Tipo: Anais de Evento
Título : Anais do Seminário Inovação Pedagógica: "repensando estratégias de formação acadêmico-profissional em diálogo entre educação básica e educação superior
Autor(es): Universidade Federal do Pampa, (Brasil)
Resumo: Os Anais do Seminário de Inovação Pedagógica: "repensando estratégias de formação acadêmico-profissional em diálogo entre Educação Básica e Educação Superior" apresenta registros de estratégias pedagógicas em diferentes espaços de educação formal e não- formal. As experiências aqui relatadas e teorizadas inspirem outras estratégias de inovação pedagógica que vem sendo desenvolvidas em muitos outros espaços educacionais, de modo que os leitores e leitoras possam esperançar práticas educativas na perspectiva da inovação pedagógica.
Resumen : The Annals of the Pedagogical Innovation Seminar: "rethinking strategies of academic-professional formation in the dialogue between Basic Education and Higher Education" presents records of pedagogical strategies in different spaces of formal and non-formal education. The experiences reported here and theorized inspire other strategies of pedagogical innovation that have been developed in many other educational spaces, so that readers and readers can expect educational practices in the perspective of pedagogical innovation.
Palabras clave : Educação
Inovação pedagógica
Formação acadêmica
CNPQ: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
Idioma: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade Federal do Pampa
Sigla da Instituição: UNIPAMPA
Tipo de acesso: Acesso Aberto
URI : http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3052
Fecha de publicación : 2018
Aparece en las colecciones: Seminários

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
E-Book Seminário Inovação pedagógica UNIPAMPA.pdf1.85 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.