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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice Automóveis
Autor(es): Lima, Fábio Miranda de
Primeiro Orientador: Santor, Fernando Silva
1° Membro da banca: Strassurger, Damaris
2° Membro da banca: Coutinho, Renata Patricia Corrêa
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo geral saber como são articuladas as táticas e ações dentro das estratégias de marketing de relacionamento da Felice Automóveis. Alcançá-lo é necessário para que se possa responder a problemática deste estudo que consiste em saber como a Felice Automóveis faz para articular as táticas e ações dentro de suas estratégias de Marketing de Relacionamento. Isso se dará ao final desta pesquisa de modo, a saber, se essas ações eram voltadas para seus consumidores ou para os seus produtos. Para isso foi realizado uma revisão de literatura com fundamentação teórica, usou-se também uma análise documental com informações fornecidas pela empresa, e um estudo de caso, com os dados obtidos dos documentos foi realizado o estudo, no qual se verificou as respostas do problema proposto neste trabalho.
Abstract: The present work has the objective to know how they are articulated tactics and actions within the strategies of relationship marketing Felice cars. Achieve it is necessary to be able to address that issue in this study is how the Vehicles Felice is to articulate the tactics and actions within their strategies for Relationship Marketing. This will occur at the end of this search mode, namely, whether these actions were aimed at their customers or their products. To this end a literature review with theoretical foundation was held, also used documentary analysis information provided by the company, and a case study with data obtained from documents the study was performed, which revealed the answers to the problem proposed in this paper.
Palavras-chave: Marketing
Consumidores
Estratégia de marketing
Propaganda
Marcas
Consumer
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal do Pampa
Sigla da Instituição: UNIPAMPA
Campus: Campus São Borja
Citação: LIMA, Fábio Miranda de. Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice Automóveis. 60p. 2014. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2014.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2336
Data do documento: 26-Mar-2014
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