Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017A influência da música no desenvolvimento motor e verbal de crianças de 4 a 5 anosSevero, Taiana Fernanda MartinsMonografia de Especialização
2017Percepção de professores da educação básica acerca das contribuições da neurociência para a superação de situações de dificuldade encontradas no dia a dia da sala de aulaAlves, Christiane OliveiraMonografia de Especialização
2019(Des) Atenção na escola? Dá um “busca” na Unicamp! O olhar da Universidade de Campinas aos mecanismos atencionais na educação escolarVasconcelos, Claudia da Câmara CantoMonografia de Especialização
2017Neurociência e as múltiplas representações: uma convergência para o ensino de ciênciasBica, Mário Sérgio NunesMonografia de Especialização
2017Efeito agudo de atividades físicas distintas sobre a atenção seletiva e memória de escolaresBarreto, Mariana de SouzaMonografia de Especialização
2019Estratégias de alfabetização para crianças com o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, baseadas na neurociênciaSamuel, Camila Natiele PereiraMonografia de Especialização
2019A importância da parceria escola e família no processo educacional da criança com auxílio da neurociênciaPereira, Luís Antonio LinkeMonografia de Especialização
2019A psicomotricidade como uma ferramenta pedagógica no desenvolvimento infantil: um estudo analítico com professores da educação infantilNunes, Eva Celia GonçalvesMonografia de Especialização
2017Interfaces da Neurociência com a área das altas habilidades / superdotação: potenciais relações ao processo de aprendizagemEscobar, Taise AcunhaMonografia de Especialização
2017O Tai Chi Chuan reduz o estresse, mas não a ansiedade de estudante do ensino fundamentalMachado, Rui SeabraMonografia de Especialização