Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 17.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2017Percepção de professores da educação básica acerca das contribuições da neurociência para a superação de situações de dificuldade encontradas no dia a dia da sala de aulaAlves, Christiane OliveiraMonografia de Especialização
2019(Des) Atenção na escola? Dá um “busca” na Unicamp! O olhar da Universidade de Campinas aos mecanismos atencionais na educação escolarVasconcelos, Claudia da Câmara CantoMonografia de Especialização
2017Neurociência e as múltiplas representações: uma convergência para o ensino de ciênciasBica, Mário Sérgio NunesMonografia de Especialização
2017Efeito agudo de atividades físicas distintas sobre a atenção seletiva e memória de escolaresBarreto, Mariana de SouzaMonografia de Especialização
2019Estratégias de alfabetização para crianças com o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, baseadas na neurociênciaSamuel, Camila Natiele PereiraMonografia de Especialização
2019A importância da parceria escola e família no processo educacional da criança com auxílio da neurociênciaPereira, Luís Antonio LinkeMonografia de Especialização
2019A psicomotricidade como uma ferramenta pedagógica no desenvolvimento infantil: um estudo analítico com professores da educação infantilNunes, Eva Celia GonçalvesMonografia de Especialização
2017Interfaces da Neurociência com a área das altas habilidades / superdotação: potenciais relações ao processo de aprendizagemEscobar, Taise AcunhaMonografia de Especialização
2017O Tai Chi Chuan reduz o estresse, mas não a ansiedade de estudante do ensino fundamentalMachado, Rui SeabraMonografia de Especialização
2019A influência dos jogos didáticos no processo de ensino e aprendizagem: uma abordagem a partir da neurociênciaFreitas, Gilmar RibeiroMonografia de Especialização