Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 14.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
18-feb-2020Invenção de mundos como dispositivo complexo de aprendizagem: cartografia de uma (trans)formação docenteAlves, Roger Fabiano PachecoDissertação
26-feb-2020Design de uma sequência didático-pedagógica sobre evolução biológica: um convite à reflexão sobre raçaConcilio , Camila de MunhosDissertação
20-ago-2020Promovendo a alfabetização científica no ensino médio a partir de questões socio ambientaisSantos, Marco Aurélio Medeiros dosDissertação
10-dic-2020Modelagem Computacional de Fluxo em Aplicador de Herbicida Amparada por Simulação com Ênfase em Exploração de ParalelismoSpecht, MateusDissertação
3-mar-2020A compreensão de estudantes da escola do campo sobre a sua realidade : contribuições dos 3MP no ensino de química na perspectiva dialógica FreireanaFunari, Suélen SilveiraDissertação
3-nov-2020História em quadrinhos sobre o Bioma Pampa em Ciências da Natureza : uma proposta para o ensino fundamentalMachado, Bianca LarreaDissertação
2-jun-2020Zoneamento do potencial de pastejo do Capim- Sudão BRS Estribo com base na espacialização de soma térmica na Região Sul do BrasilPires, Allan SampaioDissertação
15-oct-2020Temperamento bovino: avaliação de agitabilidade baseada em dados de acelerômetro coletados em ambiente de contenção para manejoFontoura, Tulon Pereira daDissertação
14-dic-2020Desenvolvimento de uma sequência didática para o ensino de concepções sobre estrutura atômica e periodicidade química nas séries finais do ensino fundamentalBandeira, Vanessa Silva de BritoDissertação
18-dic-2020Uma visita ao planetário da Unipampa em três momentos pedagógicos: promovendo a alfabetização científicaAlmeida, Milena Galvani Rodrigues deDissertação

Otras opciones relacionadas

???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.access???