Navegando por Assunto Facebook (Rede social on-line)

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2 a 17 de 17 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2017Comunicação e cidadania nas organizações não governamentais: estudo do facebook da ONG SOMJIARocha, Anna Caroline SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2017Comunicação e espiritismo: uma análise da Associação Espírita José Ferreira de Moraes através do facebookOliveira, Glaucia LopesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2017Comunicação e saúde: uma análise da campanha de doação de órgãos da ABTO 2017 no facebookCabrera, Lívia FagundesTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2016Comunicação e suas aproximações com o público: as inovações comunicacionais da Prefeitura de Curitiba por meio do facebookLorda, Yohana Natiele RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016Comunicação na fronteira: uma análise nas fan pages das empresas aduaneiras de São Borja, RS.Wagner, Pâmela ManenteTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2018Fazer o bem pode ser irado: uma análise das estratégias nas mídias sociais facebook e instagram da Smile FlameTeixeira, Renata RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017A fotografia como estratégia de imagem em relações públicas na legitimação das organizações: uma reflexão a partir do facebook da Samarco Mineração S.A.Marques, Raquel dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017Marketing de relações públicas como estratégia de relacionamento no cenário digital: uma análise das farmácias Panvel no facebookRibeiro, Luiza BellinazoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018O movimento sociocomunicacional dos trabalhadores rurais sem terra no facebook: uma análise de práticas de cidadania comunicativaFinamor, Thaisy GuardaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014O pândego: uma proposta de análise de dados acerca de postagens de conteúdo contracultural na página do facebook e seu alcance na redeLago, Pedro Marcelino PeriniTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jan-2015Relações públicas e o gerenciamento nas redes sociais: uma análise das postagens realizadas por empresas de São Borja no FacebookAmaral, Patricia PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2017Relações públicas e redes sociais digitais: a comunicação do Kumon São Borja no facebookMachado, Michele Adriana AquinoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018Saber e sabor: a recepção da Tastemade Brasil no facebookNascimento, Larissa Teixeira doTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2018Vegetarianismo, identidade e consumo: um estudo etnográfico do grupo VEGetariANOS Iniciantes Brasil no FacebookTonial, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso