???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Santor, Fernando Silva

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???  ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
8-Jul-2024Ações de publicidade e product placement em eventos de esporte eletrônicoJacques, Vinicius Eduardo da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022Uma análise do discurso da marca B.O.B Bars Over Bottles durante a campanha #julhosemplastico no instagramSilveira, Maiara Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015O ato comunicativo humano: efetivo ou impossível?Souza, Wilian Fernandes deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2015Campanhas de conscientização: como a recepção compreende a mobilização proposta neste tipo de abordagemAntunes, Renata FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Aug-2022Comportamento de consumo de periféricos gamers por jogadores de CS:GO: estudo exploratório sobre a situação na fronteira oeste do Rio Grande do SulVigo, Humberto DemolyTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jan-2015Compreensão das implicações de valor e de fluxo no contexto de financiamento coletivo a partir dos projetos “Tem alguém que nos odeia” e “Toureando o diabo”Saraiva, Ivana CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014A comunicação cria ou apenas representa? um estudo DeleuzeanoMorais, Renata CruchiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2014Comunicação de resistência durante a ditadura militar brasileira: estudo à luz do conceito de transgressão em Michel FoucaultConceição, Mariane Nolibos daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014A construção da identidade de marca da Natura: a percepção da consultora de São BorjaGonçalves, Daieli LemosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2014A construção da realidade social, música e os Engenheiros do Hawaii: crítica ou alienação?Santos, Ramsés Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Construção narrativa, visual e sonora em games: uma análise de Outer WildsSantos, Erica Ames dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016Coolhunting 3.0: a interação gerada no instagram como ferramenta de pesquisa de tendência de modaAntelo, Alexia TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Do preparo à degustação: uma análise sobre as manifestações online do produto cozinha de vóSchmidt, Mariah da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Educomunicação e alfabetização científica: contextos e potencialidades no ensino públicoMartinez, Jéssica Ferreira da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jan-2023“Empezar desde fin”: consumo de experiência nostálgica do fandom do RBD no Reboot de Rebelde NetflixSousa, Paloma Ferreira deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015O engajamento dos alunos de publicidade e propaganda por meio do Projeto BrainstormAlvim, Guilherme RezendeTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Engajamento underground: como bandas independentes se apropriam do marketing digital para fidelizar seu públicoVelasque, Lucas MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
17-Oct-2013Estratégia de zombaria: o humor ressignificadoRodrigues, Diego de LemosTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Estratégias de webmarketing usadas pelo Grêmio para manter e buscar associadosValiatti, Ana LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso