???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Salbego, Juliana Zanini

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???  ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
16-Mar-2022Uma análise do discurso da marca B.O.B Bars Over Bottles durante a campanha #julhosemplastico no instagramSilveira, Maiara Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2023Aplicativos turísticos de abrangências regional e não regional: semelhanças e diferenças na aplicação de princípios da comunicação visual entre os aplicativos Eu Turista - Silveira Martins e TripadvisorBrum, Jonas WeberDissertação
5-Dec-2019Assisto, logo existo: a representação da identidade LGBT na trama do personagem Eric da série Sex Education, da NetflixBartolomé, Willian Jhonathan Dias FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019Bem na sua cara: não-normatividade, performance e musicalidade no discurso da mídia sobre Pabllo VittarSiqueira, Jean OrtizTrabalho de Conclusão de Curso
7-May-2021O boicote digital e o consumo consciente em tempos de pandemia: o case da marca MaderoPelegrino, Gregório AvanziTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Características da prática redacional publicitária na era da convergênciaFarias, João Henrique Calisto deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Mar-2022Chuck e Blair: uma análise sobre o uso das cores na construção dos personagens da série Gossip girlPedroso, Maria Eduarda SalinoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Aug-2022Comportamento de consumo de periféricos gamers por jogadores de CS:GO: estudo exploratório sobre a situação na fronteira oeste do Rio Grande do SulVigo, Humberto DemolyTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2019Comunicação interna nas empresas juniores: estudo das estratégias de comunicação da Objetiva Júnior do curso de administração da Universidade Federal de Santa Maria/RSBruneli, Carla EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
27-Mar-2023Comunicação para a indústria criativa do teatro: a experiência de consumo cultural dos espectadores do Festival Internacional de Teatro Cidade dos Anjos de Santo ÂngeloMoura, Douglas Barbosa Pinto deDissertação
5-Dec-2019Comunicação política, redes sociais e feminismo: a percepção política na página mulheres unidas contra o BolsonaroMathias, Maria EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2014A construção da identidade de marca da Natura: a percepção da consultora de São BorjaGonçalves, Daieli LemosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A construção das identidades de marca a partir das embalagens de cigarros de Club One e CamelGomes, Willian da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jul-2010As cores e a composição da página internet: um estudo da homepage do UolJardim, José Willis da SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018O corpo é livre: estudo do envolvimento entre marcas plus size e as seguidoras da influenciadora digital ju romano no instagramPereira, Pâmela BrazTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019O discurso da campanha Você Não Está Sozinha do Instituto Avon: uma análise ideológicaLemes, Tifani LuzTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jul-2010O discurso de responsabilidade ambiental nos comerciais da Vale: uma análise semiológicaSilva, Rogelia Barbosa daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jul-2023Discurso publicitário e feminismo negro: uma análise do filme publicitário “essa é minha cor” da marca AvonAraujo, Leticia MendesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018E não sou eu uma mulher?: reflexões sobre a representação e identidade das profissionais afro-brasileiras no mercado publicitárioVitoria, Hallana da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Educomunicação e alfabetização científica: contextos e potencialidades no ensino públicoMartinez, Jéssica Ferreira da RosaTrabalho de Conclusão de Curso