???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Angelo, Claudia Laus

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
14-May-2021Adaptação do Treinamento de Manejo Parental como possibilidade para auxiliar uma criança com Transtorno Desafiador de Oposição durante o ensino remotoPetim, Isis Dienely FrochlichTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2016Danças circulares e formação de educadoras: entrelaçamentos do sentir e do agirOliveira, Lucas Freitas deTrabalho de Conclusão de Curso
4-May-2021Ensino da matemática em rede na Universidade Federal do Pampa : desafios e estratégias para o desenvolvimento do ensino remoto emergencialHernandes, Luciano CougoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Investigação matemática na abordagem de progressões: uma análise documentalMeirelles, Aline PalmaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Aug-2022O laboratório de matemática para o processo de aprendizagem de fraçõesSilva, Carolina Moreira daTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2022A matemática sob a perspectiva de alunos de uma escola pública da região da campanhaPereira, CeloisaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023Memórias escolares como recordações referência: O trajeto formativo de idososRamos, Eliane AlbrechtTrabalho de Conclusão de Curso
19-Aug-2019Projeto como potencializador da consciência crítica de estudantes de uma escola do campoScheeren, VanessaDissertação
29-Mar-2019Sentidos da Geometria Analítica num curso de FísicaJaskulski, Graciela FagundesTrabalho de Conclusão de Curso
22-Mar-2022Uma sequência didática sobre retas no espaço a partir da coordenação de registros de representaçãoMorales, Lorenzo SchneiderTrabalho de Conclusão de Curso
11-May-2021A Teoria das Situações Didáticas para o ensino e aprendizagem de Parábolas no contexto do ensino remoto emergencialBazerque, Vitor LemosTrabalho de Conclusão de Curso
7-May-2021A Universidade, o curso de matemática e eu : um acadêmico cego e os desafios para “pensar certo”!Bauerman, Gerson Luís QuevedoTrabalho de Conclusão de Curso