Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Documentos úteis
Tutorial de Submissão
Políticas do RI
Autorização para Publicação
Política de Metadados
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Autor Ferreira, Vera Lúcia Duarte
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 11 a 16 de 16
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
29-Dez-2018
Sequência didática como proposta metodológica para a aprendizagem significativa da geometria espacial no ensino médio
D'Avila, Juliana Alves
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019
Uma sequência didática do teorema de Pitágoras utilizando as tecnologias digitais visando a aprendizagem significativa
Alves, Mariana Oliz
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Mar-2022
Uma sequência didática sobre retas no espaço a partir da coordenação de registros de representação
Morales, Lorenzo Schneider
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2021
Uma unidade de ensino potencialmente significativa intermediada pela linguagem Python para o ensino de álgebra
Rolim, Éder Luis Santos da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
31-Mar-2021
O uso de objetos reais e virtuais no ensino do desenho técnico visando o desenvolvimento de habilidades espaciais
Lucas, Francisco Carlos Rodrigues
Dissertação
3-Dez-2019
A utilização de tecnologias digitais aplicadas ao ensino de inglês como língua adicional na perspectiva de professores (as) no contexto da escola pública
Azevedo, Jéssica Franco
Trabalho de Conclusão de Curso