Buscar por Autor Coutinho, Renata Patricia Corrêa

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 20 a 39 de 46 < Anterior   Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
20-may-2013Fazendo gênero: um estudo sobre a publicidade da boneca Barbie como meio de educação informalFraga, Flavia MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019Filmes publicitários e mídias digitais: uma análise do processo de produção do filme “dia das mães – Unicred RS” da EyxoHalmenschlager, Nathalia de MelloTrabalho de Conclusão de Curso
7-nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
8-dic-2017O imaginário social como um fator para casos de evasão e não preenchimento de vagas na Unipampa – campus São BorjaTerra, Marcia EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
24-ene-2020Indústria criativa publicitária em Santa Maria/RS: modos de trabalho na publicidade localEich, Priscilla Inês PellenzDissertação
6-dic-2016As inovações nas agências de propaganda da cidade de São BorjaMatte, IngridTrabalho de Conclusão de Curso
24-sep-2021Jogos locativos como mídia publicitária: um estudo de caso sobre o jogo ingressSilva Junior, Robson José daTrabalho de Conclusão de Curso
7-jul-2015Jovens da periferia e suas apropriações a partir de marcas publicizadas pelo funk ostentaçãoRocha, Felipe Silva daTrabalho de Conclusão de Curso
7-jul-2017O licenciamento de Star Wars no Brasil como estratégia de marketingSalbego, Rodrigo FogliatoTrabalho de Conclusão de Curso
26-mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
30-ene-2023Marketing de relacionamento: a satisfação do consumidor da marca de cerveja roleta russaSilva, Vanessa Moura daTrabalho de Conclusão de Curso
8-jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
8-dic-2017As mídias sociais e o terceiro setor: uma análise das organizações da área da saúde de São BorjaRodrigues, Graziele LisboaTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019Mulher negra e representação na publicidade: análise crítica ideológica do filme “Aliados pelo respeito” do Banco BradescoErnesto, Carla Beatriz de DavidTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2019Mundos possíveis na pós-fotografia: possibilidades de construção da imagem-ficção no instagramCruz, Fernando Silva Ferraz daDissertação
28-nov-2019Narrativas de feminicídio no radiojornalismo do interior gaúchoLima, Amanda Rafaela deDissertação
6-dic-2023A percepção dos profissionais da publicidade e propaganda sobre a capacitação para atuar em setor de marketing das empresas: uma pesquisa exploratóriaFiorini, Lucas AntonioTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2017O planejamento publicitário e o mercado de propaganda nas cidades de Bagé e São Borja, RSMesquita, Natália Madruga BritosTrabalho de Conclusão de Curso
4-may-2021O podcast como voz da diversidade: uma análise da produção LGBTQIA+ na podosfera a partir do programa “poc de Cultura”Boeni, RamonTrabalho de Conclusão de Curso
8-dic-2017Posicionamento digital: um estudo sobre as estratégias utilizadas no instagram pela StarbucksPires, Sabrina da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso