???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.department??? Campus São Borja

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
21-Aug-2023Proposta de implementação do orçamento participativo para Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do SulParodes, Gilson Edo AlvesDissertação
25-Mar-2022Prostituição em Franca/SP: um pretérito imor(t)al?Andrade, Tabita MarqueteTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2023A proteção social básica e o acolhimento de usuários que fazem uso abusivo de álcoolSilva, Helena Musacchio daTrabalho de Conclusão de Curso
17-Jan-2012Proteger o caminho: relato do trabalho de prevenção ao uso/abuso de drogas em escola pública no município de São BorjaCruz, Márcio Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Publicidade acessível: estudo exploratório da recepção de pessoas com deficiência (PcD) sensorialMelo, Beatriz Peixinho deTrabalho de Conclusão de Curso
5-May-2021A publicidade como espaço mnemônico: semiótica da cultura, memória e representação de gênero na campanha #seeherAmorim, Catarina Maria SebastiãoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Publicidade e educomunicação: uma análise de percepção em comentários digitais da campanha “meninas fortes” NescauNunes, Raquel SabóiaTrabalho de Conclusão de Curso
4-May-2021Publicidade e nostalgia: uma análise da estética retrô presente nas embalagens da marca “That Girl”Gomes, Isabela PalermoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jul-2010A publicidade em rádios de fronteiraMartins, Luis Ari FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014Publicidade infantil: os valores de consumo utilizados nos comerciais da marca BauduccoSantos, Mariana Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022A publicidade nas lives: uma análise do show onlinede Fernando e SorocabaRodrigues, Dana AcostaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2015A publicidade por trás do crowdfunding: uma análise da campanha de financiamento coletivo do jogo “A Lenda do Herói”Fernandes, MatheusTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jan-2015O público e o privado na perspectiva da comunicação nas organizações: o comportamento dos colaboradores/cidadãos nas redes sociaisVercelhese, Juliane FigueiredoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Sep-2021Quais os principais fatores de interação entre os jogadores e as narrativas transmídiaSnovarski, Vito LaurenceTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2018Quando elas entram em pautaCampo, Louise Ariane daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2023“O que diabos é um slenderman?”: pesquisa sobre a constituição das creepypastasPombalino, João Paulo PintoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Aug-2022O que é ética? na visão do profissional de publicidadeSilva, Camile de PaulaDissertação
4-Aug-2022O queer define você? entendendo a Teoria Queer a partir da reportagem longformBittencourt, Izadora CasqueroTrabalho de Conclusão de Curso
5-Apr-2023Uma querência entre acordes: práticas comunicacionais no peitaço da composição regional e a constituição de uma comunidade criativaLalis, Matheus Bernardes PaimDissertação
3-Nov-2015A questão da captação do esgoto sanitário e as políticas públicas na cidade de São Borja: case de implantação no bairro do PassoSilva, Antonio Claudio daTrabalho de Conclusão de Curso