???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???

???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
27-Jul-2018Turismo pedagógico : uma estratégia no processo de formação continuada de professores de espanholCosta, Emerson Mello daRelatório Crítico-Reflexivo
3-Aug-2018Como educar para a cidadania? uma pesquisa com estudantes do ensino fundamentalGomes, Marlete NunesRelatório Crítico-Reflexivo
18-Jul-2018Mulher, negra e estudante : gênero e raça na educação de jovens e adultosBrochado, Juliana da RosaRelatório Crítico-Reflexivo
2018IV Seminário Corpos, gêneros, sexualidades e relações étnico-racionais na educação: desafios dos feminismos e a garantias dos direitos humanosSilva, Fabiane Ferreira da; Bonetti, Alinne de Lima; Soares, Cristiane BarbosaLivro
2020Interseccionalidade de gênero e raça na docência do ensino superior: representatividade, visibilidade e resistênciaSoares, Cristiane BarbosaDissertação
22-May-2013Do dispositivo dos valores democráticos: uma leitura Foucaultiana de Kant e TocquevilleSa, Jonivan Martins deTrabalho de Conclusão de Curso
2016III Seminário Corpos, gêneros, sexualidades e relações étnico-racionais na educação: desafios dos feminismos e a garantias dos direitos humanosSilva, Fabiane Ferreira da; Bonetti, Alinne de Lima; Soares, Cristiane BarbosaLivro
25-Jul-2018Um olhar sobre a avaliação da aprendizagem nos anos finais nas escolas da rede municipal de Jaguarão-RSDutra, Rosa Maria Martins CarvalhoRelatório Crítico-Reflexivo
31-Aug-2018Vivências de ateliê : pensando as práticas de acompanhamento, registro e avaliação na educação infantilLopes, Daiane Monique PaganiRelatório Crítico-Reflexivo
3-Aug-2018Adaptação curricular individualizada : (re) construindo caminhos em uma escola estadual do município de Jaguarão/RSSanes, Debora Tatiani PortilhoRelatório Crítico-Reflexivo