???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???
???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
8-Jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015A representação do gênero na narrativa fílmica “branca de neve e o caçador”: tópicos para uma análise culturalIann, Carla RochaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jan-2015Tópicos de semiótica na campanha “come with a story and leave with another” da colsubsidio: uma proposta de análiseSchmitz, Eloise de GodoyTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jul-2010O processo de montagem cinematográfica no documentário Cartas da mãeDalenogare, Everton JavarezTrabalho de Conclusão de Curso
30-Sep-2021São palavras que ainda te deixam dizer: uma análise da produção do “Tribuna do Sudoeste” em meio a ditadura militarSchmitt, Luís Paulo MüllerTrabalho de Conclusão de Curso
7-May-2021O boicote digital e o consumo consciente em tempos de pandemia: o case da marca MaderoPelegrino, Gregório AvanziTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jul-2010O golpe da propaganda: as marcas ideológicas contidas nos filmes do IpêsFresinghelli, Daiane PiêgasTrabalho de Conclusão de Curso
5-May-2021A publicidade como espaço mnemônico: semiótica da cultura, memória e representação de gênero na campanha #seeherAmorim, Catarina Maria SebastiãoTrabalho de Conclusão de Curso
3-May-2021Como a música original contribui para a construção de sentido no cinema: considerações psicanalíticas e comunicacionais a partir do filme Blade Runner (1982)Silva, Rodholfo Arrais Ramos daTrabalho de Conclusão de Curso