???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???



???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
5-Dec-2018Piscou, comeu: um estudo sobre os consumidores do street food espetinho em Santa Maria/RSCargnelutti, Tanara GaunaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018O corpo é livre: estudo do envolvimento entre marcas plus size e as seguidoras da influenciadora digital ju romano no instagramPereira, Pâmela BrazTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018E não sou eu uma mulher?: reflexões sobre a representação e identidade das profissionais afro-brasileiras no mercado publicitárioVitoria, Hallana da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Merchandising de ponto de venda de cerveja em São Borja-RS: o que faz um bar vender melhorArtioli, Leonardo Kuwer SaenzTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018Comunicação e empoderamento feminino: as estratégias e posicionamento da marca SavageXFenty no InstagramGuedes, Maria Julia FontouraTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Os simpósios Pampastock e a construção do conhecimentoSevero, EleandroTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018Envolvimento entre bandas e fãs: um estudo das estratégias de relacionamento da banda Paramore no facebook e twitter durante o cruzeiro Parahoy 2018Cruz, Taise VelmudTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Modelos de negócios em relações públicas: um olhar disruptivoSouza, Laura OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Estratégias de relações públicas para relações públicas: análise das estratégias de relacionamento dos cursos do Rio Grande do SulGay, Tatiane AcostaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Releitura de marca: percepção do consumidor universitário de São Borja através dos animêsBalbueno, Leticia LamanaTrabalho de Conclusão de Curso