???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
24-Mar-2014Identidade e atitude underground: o punk rock gaúcho e a resistência à grande mídia comercialSoares, Leonardo CassanegoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2010Estratégias de marketing político na fronteira oeste do Rio Grande do Sul: estudo de caso eleição municipal majoritária de São Borja ano 2008Silveira, Vanio Aderi MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010“Vende-se” beleza e responsabilidade social: a representação da ideologia em embalagens recicláveisCamargo, Janiélli Terezinha FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2016Semiótica e sonorização no globo repórter: uma abordagem PeirceanaNogueira, Rodrigo da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2022A construção da imagem feminina no cinema hollywoodiano: uma análise do filme Aves de rapina: Arlequina e sua emancipação fantabulosaOliveira, Vitória Farinha deTrabalho de Conclusão de Curso
18-Mar-2022Distinções na comunicação de temas sensíveis na comparação entre épocas: análise comparativa entre as séries Friends e Brooklyn Nine-NineDornelles, Andrei dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Mar-2022A representação do jornalista e do jornalismo no cinema hollywoodiano no século XXIFarias, Dionatan dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019As marcas Crefisa e FAM como patrocinadoras máster da Sociedade Esportiva Palmeiras: uma análise da geração de valorFernandes, Leonardo HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso