???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???

???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
8-Jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015A representação do gênero na narrativa fílmica “branca de neve e o caçador”: tópicos para uma análise culturalIann, Carla RochaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jan-2015Tópicos de semiótica na campanha “come with a story and leave with another” da colsubsidio: uma proposta de análiseSchmitz, Eloise de GodoyTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jul-2010O processo de montagem cinematográfica no documentário Cartas da mãeDalenogare, Everton JavarezTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jul-2010O golpe da propaganda: as marcas ideológicas contidas nos filmes do IpêsFresinghelli, Daiane PiêgasTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2014Identidade e atitude underground: o punk rock gaúcho e a resistência à grande mídia comercialSoares, Leonardo CassanegoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2010Estratégias de marketing político na fronteira oeste do Rio Grande do Sul: estudo de caso eleição municipal majoritária de São Borja ano 2008Silveira, Vanio Aderi MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010“Vende-se” beleza e responsabilidade social: a representação da ideologia em embalagens recicláveisCamargo, Janiélli Terezinha FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso