???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
2015Mediações pedagógicas : uma intervenção com os discentes do curso de licenciatura em ciências da natureza UNIPAMPA – Dom Pedrito.Perleberg, Etiene de AzevedoRelatório Técnico
2015Práticas pedagógicas na educação de jovens e adultos a partir do estudo da evasão em escolas de Sant'Ana do Livramento/RS.Larruscain, Ida Ourica dos SantosRelatório Técnico
2015Indisciplina escolar em foco : proposições interventivas por parte da equipe gestora da escola.Alves, Lucia Helena dos SantosRelatório Técnico
2015Práticas de ensino da história e cultura afro-brasileira na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Fernando Corrêa Ribas, Jaguarão/RS.Arence, Maria Túlia Duarte MendesRelatório Técnico
2015Educação bilíngue para surdos : uma proposta de organização do espaço e formação.Pinheiro, Patrícia Helena LeãoRelatório Técnico
2015O estatuto da cúria romana e a diplomacia vaticana: um retrato, de João Paulo II a Francisco (1978-2015)Collaziol, Maurício LimaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jan-2015As relações diplomáticas entre Santa Sé e governo revolucionário de Cuba (1959-2012)Dias, Cássio FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2015Os “Vingadores” aliados à política externa estadunidense: o poder brando auxiliando o governo ObamaChan, Amanda BissoliTrabalho de Conclusão de Curso
2015O Rio Uruguai como tema de contextualização integrador: estratégias pedagógicas interdisciplinares aplicadas ao ensinoPessano, Edward Frederico Castro; Pessano, Claudia Lisiane Azevedo; Dávila, Eliziane da Silva; Puntel, Robson LuizLivro
2015Dificuldades no cumprimento das boas práticas de transparência online: um estudo de caso dos municípios do COREDE – Fronteira OesteAust, Cristiano BianchiniTrabalho de Conclusão de Curso