???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???

???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
6-Dec-2017Funções sociais do telejornalismo político: uma análise das pautas de política do Ric Notícias SC e Jornal da Assembléia SCSanthias, Paulo Henrique FrançosiTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Mudanças no consumo de mídias audiovisuais pelos jovens universitáriosNeves, Maurício da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Comer com o olhar: aspectos técnicos e estéticos da direção de arte do canal Dulce de light Brasil no YoutubeLara, Keller Yuri CharãoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2018A representação do funk no canal Kondzilla no youtubeFalcão, Maria Eduarda DiasTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2014Gerenciamento de estratégias comunicacionais no diretório acadêmico de jornalismoFinardi, TamaraTrabalho de Conclusão de Curso
24-Feb-2014Cientistas esplêndidos, jornalistas desnecessários: as relações de poder na produção jornalística sobre C&T na região de fronteira do RSGripp, Phillipp DiasTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2018Elementos para a construção da crença no discurso publicitário: por que acreditamos na publicidade?Saraiva, Bruna MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Saber e sabor: a recepção da Tastemade Brasil no facebookNascimento, Larissa Teixeira doTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso