Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
10-dic-2015‘Memória e oralidade: a identidade do leite condensado Moça a partir de uma perspectiva discursiva’Just, Iasmin Naiara HuberTrabalho de Conclusão de Curso
8-dic-2017A produção de sentido a partir da música eletrônica: uma análise semiótica do VT Drinkee do Dj Vintage CultureMaia, Marília Silveira daTrabalho de Conclusão de Curso
8-jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
8-jul-2015A representação do gênero na narrativa fílmica “branca de neve e o caçador”: tópicos para uma análise culturalIann, Carla RochaTrabalho de Conclusão de Curso
26-ene-2015Tópicos de semiótica na campanha “come with a story and leave with another” da colsubsidio: uma proposta de análiseSchmitz, Eloise de GodoyTrabalho de Conclusão de Curso
7-may-2021Ética e publicidade: estado da artePaz, Júlia RochaTrabalho de Conclusão de Curso
12-jul-2010“Vende-se” beleza e responsabilidade social: a representação da ideologia em embalagens recicláveisCamargo, Janiélli Terezinha FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2019O poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”Vargas, Karen RamiresTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019A construção das identidades de marca a partir das embalagens de cigarros de Club One e CamelGomes, Willian da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
17-mar-2022Tendências na construção de assinaturas visuais contemporâneas: análise do redesign das marcas Mastercard, Netflix e UpsMendes, Luiz Felipe dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso