???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???

???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
24-Sep-2021A representação da velhice da mulher no discurso publicitário da Natura ChronosSantos, Beatriz AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
5-May-2021A publicidade como espaço mnemônico: semiótica da cultura, memória e representação de gênero na campanha #seeherAmorim, Catarina Maria SebastiãoTrabalho de Conclusão de Curso
7-May-2021Ética e publicidade: estado da artePaz, Júlia RochaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Oct-2013Análise dos anúncios da revista Veja (edição especial 40 anos): sob uma visão comunicacional, semiótica e políticaMedeiros, Franciele Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
4-May-2021Publicidade e nostalgia: uma análise da estética retrô presente nas embalagens da marca “That Girl”Gomes, Isabela PalermoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Aug-2014Uma análise publicitária sobre as campanhas polêmicas das lingeries da marca DulorenOliveira, Fabiana Angelo deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2014A construção da realidade social, música e os Engenheiros do Hawaii: crítica ou alienação?Santos, Ramsés Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jul-2010Merchandising no Programa CQC: uma análise dos efeitos de sentidosNunes, ValquíriaTrabalho de Conclusão de Curso
20-May-2013Representação feminina nos catálogos da Avon: a percepção da consumidoraVargas, Vanessa GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2010A construção das narrativas ambientais nas publicidades do banco Bradesco e PetrobrásGonsalves, Luís Antonio da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso