???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
5-Dec-2018Piscou, comeu: um estudo sobre os consumidores do street food espetinho em Santa Maria/RSCargnelutti, Tanara GaunaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Mudanças no consumo de mídias audiovisuais pelos jovens universitáriosNeves, Maurício da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2017Identificação da preocupação ambiental e do hedonismo a partir da análise do comportamento do consumidor da Feira Livre de Dom Pedrito/RSDorneles, Filipe MelloTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2016O consumidor verde: perfil e comportamento de compra na fronteira Brasil - UruguaiPereira, Juliana Dachi VieiraTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017A relação entre gênero e o comportamento de compra online de universitários em Santana do Livramento /Silva, Marília Soares daTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Releitura de marca: percepção do consumidor universitário de São Borja através dos animêsBalbueno, Leticia LamanaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Saber e sabor: a recepção da Tastemade Brasil no facebookNascimento, Larissa Teixeira doTrabalho de Conclusão de Curso
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2018As estratégias de comunicação audiovisuais empregadas pela série 13 Reasons Why para se aproximar do público jovem brasileiroMarchezan, Luiz Michel RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso