???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???



???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
  • ???jsp.search.general.previous???
  • 1
  • ???jsp.search.general.next???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
7-Dec-2017Gênero, raça e percepção: uma análise dos comentários digitais da campanha “um olhar aberto te define” da AvonOliveira, Natália Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Estudo de recepção da campanha “amor seja como for”Mordhost, Sendy CarneiroTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Publicidade e educomunicação: uma análise de percepção em comentários digitais da campanha “meninas fortes” NescauNunes, Raquel SabóiaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2015Jovens da periferia e suas apropriações a partir de marcas publicizadas pelo funk ostentaçãoRocha, Felipe Silva daTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Danoninho: o consumo serve pra pensar?Silva, Deise Marivane daTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Um estudo sobre o comportamento do público consumidor e da linguagem do VT pérolas de O BoticárioFonseca, Charlise daTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Anúncios de lingeries sob o olhar das mulheres de São BorjaMendes, Marta Elaine VercelhesiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2015Um lugar a ser descoberto: produção de VTs publicitários de educação patrimonial para o museu das missõesViana, Carlos AndréTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2017Partículas de cabra macho: a imagem do homem old spiceRies, Alaor LubschinskiTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015Autoimagem e eu ideal: um estudo sobre a mulher e os valores transmitidos pela publicidadeBrombilla, Nátalie de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso