???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
7-Jul-2017O licenciamento de Star Wars no Brasil como estratégia de marketingSalbego, Rodrigo FogliatoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Nov-2017Diagnóstico de marketing verde em uma empresa agropecuáriaMateo, Letícia Côcco deTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Estratégias de comunicação e marketing no setor imobiliárioOliveira, Fernando RomualdoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014Comunica empresa: a comunicação focada em resultadosLopes, Alex DaronchTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Fatores que influenciam o consumidor feminino de São Borja na decisão de compra de hidratantes corporais a partir de catálogosNiz, CarlaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Danoninho: o consumo serve pra pensar?Silva, Deise Marivane daTrabalho de Conclusão de Curso
21-May-2013Afinal, o que é a Red Bull?.Fagundes, Cristian RossTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Marketing empreendedor e as redes de relacionamento nas pequenas empresas do ramo alimentício artesanal de Sant’Ana do LivramentoRodrigues, Paola RosanoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2015A publicidade por trás do crowdfunding: uma análise da campanha de financiamento coletivo do jogo “A Lenda do Herói”Fernandes, MatheusTrabalho de Conclusão de Curso