???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???



???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
12-Aug-2022Propagandas audiovisuais da ABERT: Uma análise sobre a acessibilidade de pessoas surdasRosa, Joana Fraga daTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2022Franquias jornalísticas em transformação: o potencial do audiovisual para a narrativa transmidiática no Diário de Santa MariaNoal, Luis Geovanne IsbarrolaDissertação
23-Dec-2022Fact-checking como elemento de diferenciação na indústria criativa do jornalismoSilva, Alexia SanerDissertação
14-Dec-2022As estratégias de comunicação utilizadas pela Netflix Brasil para a divulgação da 2ª temporada da série Bridgerton no Instagram e TwitterMartins, JuliaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Mar-2022Cultura popular e carnaval: uma análise do enredo da escola de samba “Cova da onça”, sob a perspectiva do percurso gerativo de sentidoAlberto, Renan Ruiz DiasTrabalho de Conclusão de Curso
14-Apr-2022Clima acessível: reflexão crítica sobre a produção jornalística com acessibilidade comunicativaAndrades, Caroline FonsecaDissertação
11-May-2022Contribuições da comunicação desenvolvida pelo IPHAN para a preservação do patrimônio cultural missioneiroGonçalves, Ingrid BomfimDissertação
5-Aug-2022O uso da tecnologia NFT para promover itens colecionáveis digitais: uma análise de consumo no jogo Axie InfinityAlves, Andre MattiviTrabalho de Conclusão de Curso
13-Sep-2022Método de planejamento ágil de relações públicas: uma proposta para o centro de tecnologia da Universidade Federal de Santa MariaSaraiva, Ivana CavalcanteDissertação