???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???

???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
3-Dec-2018Elementos para a construção da crença no discurso publicitário: por que acreditamos na publicidade?Saraiva, Bruna MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018O usuário pós-experto: o perfil pressuposto pelos dispositivos de navegaçãoBiage, Marco Antonio da LuzTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018O lo-fi e a produção de signos em uma sociedade em redePortilho, Lucas Peluffo dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Youtubepoopbr: filmes publicitários ridicularizados por vídeos poopsBicca, Ítalo Yeltsin PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Componentes conceituais para uma proposta de consumo sustentável da moda em brechósFelippe, Alessandro MateusTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017O imaginário social como um fator para casos de evasão e não preenchimento de vagas na Unipampa – campus São BorjaTerra, Marcia EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015A complexa estética da publicidade: apropriações do minimalismo em anúncios impressosGomes, Pedro Henrique de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2015O ato comunicativo humano: efetivo ou impossível?Souza, Wilian Fernandes deTrabalho de Conclusão de Curso
16-Apr-2020Audiovisual e aprendizagem criativa para o desenvolvimento de competências socioemocionais no Colégio Sagrado Coração de JesusMarchioro, André CarlosDissertação