???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
27-Mar-2014Sistema de links patrocinados: Google adwordsSantana, Nathalia de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2015Sintaxe à vontade: o dilema do redator publicitárioSouza, Marília Durlacher Arantes deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015Projeto Brainstorm: a eficiência das estratégias de comunicação na produção de conhecimento sobre o curso de publicidade e propaganda da Universidade Federal do PampaSilva, Aline Fabiano daTrabalho de Conclusão de Curso
17-Oct-2013Experimentação de escritura biografemática a partir de fotografias do futebol feminino em sua realidade cotidianaFontela, Simone LealTrabalho de Conclusão de Curso
7-May-2021Ética e publicidade: estado da artePaz, Júlia RochaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2014A construção da realidade social, música e os Engenheiros do Hawaii: crítica ou alienação?Santos, Ramsés Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2014A comunicação cria ou apenas representa? um estudo DeleuzeanoMorais, Renata CruchiTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Humor Deleuzeano em peças publicitáriasRibeiro, Michel MeirelesTrabalho de Conclusão de Curso
6-May-2020Contribuições da publicidade para aplicação e uso dos indicadores em indústria criativaGrziwinski, Darlan SantosDissertação