???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
5-Jul-2017Comunicação por imagem: análise das fotografias do instagram de Thássia NavesVargas, Gabriela DornelesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Componentes conceituais para uma proposta de consumo sustentável da moda em brechósFelippe, Alessandro MateusTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Comunicação para a indústria criativa: um estudo a partir do curso de sistemas de informação do IFFAR - São Borja/RSCurtis, Caroline BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Economia criativa e o consumo consciente na indústria da moda: uma análise da comunicação do movimento fashion revolutionSartori, Juliane DornelesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A construção da narrativa publicitária no contexto do capitalismo artista: uma análise da campanha “go out, make some memories” da marca BolovoSouza, João Victor da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-May-2021Inovação em processo: a implementação da Lean Inception como metodologia de trabalho em relações públicasSantos, Diuliane Valéria Prado dosTrabalho de Conclusão de Curso
1-Feb-2023Análise das estratégias de comunicação utilizadas na produção do audiovisual “Save Ralph”Chambô, Isabela CabriniTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Os fios no discurso: a representatividade dos cabelos crespos e cacheados e o empoderamento feminino na comunicação da marca Salon LineFerreira, Bionda de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2023Marketing de influência e NFT’s: aascensão da coleção Bored Ape Yacht Club impulsionada pelas celebridadesAzambuja, Maria Gabriella SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Do anonimato ao destaque no hip-hop brasileiro: o papel das relações públicas na ascensão da dupla Tasha & TracieSilva, Maria Luiza Graciano daTrabalho de Conclusão de Curso