???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
26-Jan-2015Tópicos de semiótica na campanha “come with a story and leave with another” da colsubsidio: uma proposta de análiseSchmitz, Eloise de GodoyTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2015Projeto Brainstorm: a eficiência das estratégias de comunicação na produção de conhecimento sobre o curso de publicidade e propaganda da Universidade Federal do PampaSilva, Aline Fabiano daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Sep-2021A representação da velhice da mulher no discurso publicitário da Natura ChronosSantos, Beatriz AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
7-May-2021Ética e publicidade: estado da artePaz, Júlia RochaTrabalho de Conclusão de Curso
4-May-2021Publicidade e nostalgia: uma análise da estética retrô presente nas embalagens da marca “That Girl”Gomes, Isabela PalermoTrabalho de Conclusão de Curso
17-Oct-2013Estratégia de zombaria: o humor ressignificadoRodrigues, Diego de LemosTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jul-2010O discurso de responsabilidade ambiental nos comerciais da Vale: uma análise semiológicaSilva, Rogelia Barbosa daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010“Vende-se” beleza e responsabilidade social: a representação da ideologia em embalagens recicláveisCamargo, Janiélli Terezinha FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2019O poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”Vargas, Karen RamiresTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A construção das identidades de marca a partir das embalagens de cigarros de Club One e CamelGomes, Willian da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso