???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???



???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
29-Nov-2017Propensão à nomofobia: um estudo experimental com alunos de administração da UNIPAMPA usuários de smartphonesCastro, Manuella FagundesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2019Formas e estratégias de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo de caso na Universidade Federal do PampaOliveira, Isielly Guedes deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2019As redes sociais são as novas vitrines?: um estudo sobre a importância da imagem empresarial onlineRamos, Geise OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
12-Apr-2019Uso das tecnologias da informação e comunicação para fins pessoais no ambiente de trabalho: um estudo comparativo a partir de diferentes posicionamentos organizacionais em relação à utilização dessas tecnologiasCezar, Bibiana Giudice da SilvaDissertação
28-Nov-2017A influência da criança na decisão de consumo da família nas compras em supermercadoReis, Dayana EspinosaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Comunicação pública nas redes sociais: o caso do governo do estado do Rio Grande do Sul a luz dos valores democráticosCastro, Vinicius NunesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2018Marketing digital: um estudo sobre a utilização em uma rede de hotéis de Santana do LivramentoSantos, Rodrigo Souza dosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Apr-2017Presidenta, mulher sapiens e outras coisa mais: os discursos de preconceito de gênero nas publicações da mídia e sua relação com a construção da imagem da presidente Dilma RousseffPalacios, Rosiane AlvesMonografia de Especialização
27-Jun-2017Marketing empreendedor e as redes de relacionamento nas pequenas empresas do ramo alimentício artesanal de Sant’Ana do LivramentoRodrigues, Paola RosanoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2017Materialismo e compulsão por compras: um estudo com consumidores de Sant’Ana do LivramentoLucas, Jéssica Haidee SilvaTrabalho de Conclusão de Curso