Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 28.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
30-ene-2015O engajamento dos alunos de publicidade e propaganda por meio do Projeto BrainstormAlvim, Guilherme RezendeTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2017Marketing de relações públicas como estratégia de relacionamento no cenário digital: uma análise das farmácias Panvel no facebookRibeiro, Luiza BellinazoTrabalho de Conclusão de Curso
26-mar-2014Marketing de relacionamento e sua importância para a organização: estudo de caso da Felice AutomóveisLima, Fábio Miranda deTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018Merchandising de ponto de venda de cerveja em São Borja-RS: o que faz um bar vender melhorArtioli, Leonardo Kuwer SaenzTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
12-jul-2017Lealdade do consumidor de vinhos da Guatambu Estância do VinhoGuedes, Lívia CastilhosTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2017Marketing em empresas de pequeno porte: um estudo com empresas do comércio de Santana do LivramentoMaronesi, Kelvin MunhozTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2016Produção de sentido na era do egomóvel: uma análise comparativa dos filmes publicitários da Fiat e RenaultMartins, Julia CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
14-jul-2016Planejamento turístico: uma proposta para Arroio Grande - RSFerreira, Adriana FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2016Coolhunting 3.0: a interação gerada no instagram como ferramenta de pesquisa de tendência de modaAntelo, Alexia TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso