???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/9797
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Martins, Tiago Costa-
dc.creatorDias, Maria Clara da Silva-
dc.date.accessioned2024-12-27T19:35:21Z-
dc.date.available2024-12-16-
dc.date.available2024-12-27T19:35:21Z-
dc.date.issued2024-12-03-
dc.identifier.citationDIAS, Maria Clara da Silva. Estratégias de relacionamento a partir do uso de inteligência artificial em pequenas empresas de saúde. 2024. 79 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Bacharelado em Relações Públicas) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/9797-
dc.description.abstractThis experimental project, developed based on the Design Science Research (DSR) methodology, aims to create a method to assist small businesses in the healthcare sector in developing personalized relationship strategies with their audiences on Instagram, using Artificial Intelligence resources. By leveraging data extracted from the social network and the features of Chat GPT 4.0, the proposed method identifies followers’ preferences and needs through the creation of personas and user journeys, which guide the development of more tailored relationship strategies. The main artifact resulting from this work is presented as a ‘Practical Guide for Creating Relationship Strategies’. This approach aims to provide an iterative and adaptable process, allowing adjustments to meet the specific demands of the audience, the company, and the market. The proposal seeks to enhance the relationship between companies and their customers, promoting more effective and accessible digital communication.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectInteligência Artificialpt_BR
dc.subjectInstagram (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectRelationship marketingpt_BR
dc.subjectArtificial intelligencept_BR
dc.titleEstratégias de relacionamento a partir do uso de inteligência artificial em pequenas empresas de saúdept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8600042935252314pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8453699175226274pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Marcela Guimarães e-
dc.contributor.referee2Saggin, Lívia Freo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7067653765103970pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8326517019543257pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente projeto experimental, elaborado com base na metodologia Design Science Research (DSR), tem como objetivo desenvolver um método para auxiliar pequenas empresas do setor de saúde na criação de estratégias de relacionamento personalizadas com seus públicos no Instagram, utilizando recursos de Inteligência Artificial. Baseando-se em dados extraídos da rede social e nas funcionalidades do Chat GPT 4.0, o método proposto identifica preferências e necessidades dos seguidores, a partir da criação de personas e da jornada do usuário, que orientam a elaboração de estratégias de relacionamento mais personalizadas. O principal artefato resultante deste trabalho é apresentado como um ‘Guia Prático para Criação de Estratégias de Relacionamento’. Essa abordagem busca oferecer um processo iterativo e adaptável, possibilitando ajustes de acordo com as demandas específicas do público, da empresa e do mercado. A proposta busca aprimorar o relacionamento entre empresas e seus clientes e promover uma comunicação digital mais eficaz e acessível.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Relações Públicas

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Maria Clara da Silva Dias 2024.pdf2.78 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???