???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8341
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Gomes, Angela Quintanilha-
dc.creatorSant'Ana, Paula de Oliveira-
dc.date.accessioned2023-05-15T19:05:14Z-
dc.date.available2023-05-15-
dc.date.available2023-05-15T19:05:14Z-
dc.date.issued2013-05-24-
dc.identifier.citationSANT’ANA, Paula de Oliveira. A internet nas eleições à presidência da república em 2010 no Brasil. 90p. 2013. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Ciência Política) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8341-
dc.description.abstractThis paper addresses questions regarding the 2010 elections in Brazil and use the internet as a tool to convey material about the period. More specifically, the issue in which the top three candidates for the position, DilmaRousseff (Partido dos Trabalhadores), José Serra (Partido da Social Democracia Brasileira) and Marina Silva (Partido Verde) made use of this feature to promote their candidacies and win voters. Thus, analyzes the way her gave the electoral dispute on the internet and presented as if the behavior of voters connected on the dispute.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInternet nas campanhas eleitoraispt_BR
dc.subjectEleitores – Comportamentopt_BR
dc.subjectCampanhas eleitoraispt_BR
dc.subjectEleiçõespt_BR
dc.subjectInternet in election campaignspt_BR
dc.subjectVoters – Behaviorpt_BR
dc.titleA internet nas eleições à presidência da república em 2010 no Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2510445546583062pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5788307490349838pt_BR
dc.contributor.referee1Nunes, Lauren de Lacerda-
dc.contributor.referee2Pinto, Muriel-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4605424722032113pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4358910526888940pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.description.resumoO trabalho aborda questões referentes às eleições de 2010 no Brasil e o uso da internet como ferramenta de veicular material referente no período. Mais especificamente, a questão em que os três principais candidatos ao cargo, Dilma Roussef (Partido dos Trabalhadores), José Serra (Partido da Social Democracia Brasileira) e Marina Silva (Partido Verde) fizeram uso desse recurso para promover suas candidaturas e conquistar eleitores. Sendo assim, busca analisar o modo em que seu deu a disputa eleitoral na internet e como se apresentou o comportamento dos eleitores conectados diante à disputa.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Ciência Política

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Paula de Oliveira Sant’Ana 2013.pdf2.07 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???